/ Notícias / Lançamento de livro terá debate com estudantes de Filosofia e Pedagogia
Lançamento de livro terá debate com estudantes de Filosofia e Pedagogia
23.08.2016 | 16:02 | #pedagogia #filosofia
Lançamento de livro terá debate com estudantes de Filosofia e Pedagogia
Os estudantes dos cursos de Filosofia e de Pedagogia da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) terão a oportunidade de conversar com os organizadores e autores do livro "Exclusão: um olhar para além da aparência", que será lançado no dia 30 de agosto, às 18h30min, na Livraria Vanguarda Técnicos, localizada no saguão do Campus I.

A discussão dos acadêmicos com os participantes da obra ficará em torno do livro e da temática relacionada à Educação e à Filosofia. Os professores organizadores da obra, Avelino da Rosa Oliveira e Neiva Afonso Oliveira, são docentes do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de Pelotas (UFPel).

Além dos professores da UFPel, são autores Gerson Nei Lemos Schulz, João Henrique Bordin, Lívia Malta Pontes Rodrigues, Mara Lucia Teixeira Brum, Michele Silveira Azevedo e Mirela Teresinha Bandeira Silva Moraes. O prefácio é assinado por Fausto dos Santos Amaral Filho. A obra foi editada pela Argos.