/ Notícias / Lafiti/UCPel promove reunião aberta com o tema “Socorro, o TCC chegou”
Lafiti/UCPel promove reunião aberta com o tema “Socorro, o TCC chegou”
26.09.2017 | 14:28 | #fisioterapia
Lafiti/UCPel promove reunião aberta com o tema “Socorro, o TCC chegou”
A Liga Acadêmica do curso de Fisioterapia da Universidade Católica de Pelotas (Lafiti/UCPel) realiza no dia 11 de outubro a quarta reunião aberta do grupo. O encontro, intitulado “Socorro, o TCC chegou”, contará com a presença da professora do Programa de Pós-Graduação em Saúde e Comportamento da UCPel, Janaina Motta, e ocorrerá às 18h30min na sala 406B do Campus I.

Conforme a coordenadora da atividade, professora Thamires Seus, a ideia de ampliar o debate do tema nasceu a partir de uma conversa com acadêmicos do curso sobre assuntos que poderiam interessar à comunidade acadêmica. “O Trabalho de Conclusão de Curso é sempre um dilema enfrentado pelos acadêmicos. Esse momento gera insegurança em relação a escolha do tema e dos aspectos metodológicos a serem utilizados”, explica.

O evento será aberto aos acadêmicos de graduação e comunidade interessada no assunto. A taxa de inscrição será de R$ 5. As inscrições podem ser feitas até a data do evento neste link, ou presencialmente com os membros integrantes da Lafiti.

Redação: Alisson Lopes