/ Notícias / LAFiTI/UCPel e HUSFP promovem Seminário Interdisciplinar da UTI
LAFiTI/UCPel e HUSFP promovem Seminário Interdisciplinar da UTI
06.11.2018 | 09:32 | #fisioterapia
LAFiTI/UCPel e HUSFP promovem Seminário Interdisciplinar da UTI

O Hospital Universitário São Francisco de Paula (HUSFP) promove, entre quinta-feira (08) e sábado (10), o III Seminário Interdisciplinar da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A atividade, realizada no Auditório Dom Antônio Zattera, é uma parceria com a Liga Acadêmica de Fisioterapia em Terapia Intensiva da Universidade Católica de Pelotas (LAFiTI/UCPel).

Destinado a alunos e profissionais da área da saúde, o seminário abordará temas atualizados sobre intensivismo, com viés interdisciplinar, através de palestrantes de Pelotas e região. O objetivo será de proporcionar aos participantes momento de aprendizado e troca de experiências. A programação ainda inclui um curso de ventilação mecânica.

As inscrições podem ser realizadas com os integrantes da LAFiTI ou através deste link. Estudantes investem R$ 90 e profissionais R$ 100. O evento tem caráter beneficente e irá contribuir na arrecadação de recursos para a aquisição de equipamentos para a UTI do HUSFP.

Mais informações, como a programação completa, podem ser obtidas no evento do Facebook.

Redação: Piero Vicenzi