/ Notícias / Jornada Fonográfica chega à sua última atividade
Jornada Fonográfica chega à sua última atividade
Jornada Fonográfica chega à sua última atividade
A 1ª Jornada Fonográfica, promovida pelo curso de Tecnologia em Produção Fonográfica da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) ao longo de todo o semestre, chega ao fim nesta sexta-feira (21). Às 14h, no Auditório do Campus II, o coordenador do Escritório de Desenvolvimento Regional (EDR), Samuel Ongaratto, ministrará a palestra Incubação de empresas como viabilização do primeiro empreendimento.

Ongaratto falará sobre como a incubação é uma oportunidade para as empresas – abordando como exemplo o Centro de Incubação de Empresas da UCPel (CIEMSUL) -, já que o empreendedorismo está na essência do produtor fonográfico. Assim, não por acaso, a palestra anterior  teve como tema o empreendedorismo em si.

O presidente do Diretório Acadêmico do curso, Fábio Galindo, destacou o saldo positivo de todo o evento. “Essa Jornada serviu bastante para que o pessoal possa enxergar as funções do produtor fonográfico e que Pelotas ainda está em falta de profissionais dessa área”, disse. Galindo ainda falou que as atividades serviram para aprofundar as disciplinas vistas em sala de aula e para conhecer melhor quem são os profissionais que compõe a indústria fonográfica.
Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?