/ Notícias / Inscrições para Vestibular de Medicina e Odontologia são prorrogadas
Inscrições para Vestibular de Medicina e Odontologia são prorrogadas
08.11.2019 | 12:04 | #vestibular
Inscrições para Vestibular de Medicina e Odontologia são prorrogadas

O período de inscrições para o Vestibular de Medicina e Odontologia da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) foi prorrogado até o dia 14 de novembro. Por meio do site vestibular.ucpel.edu.br é possível se inscrever para o processo seletivo que ocorrerá no dia 24 de novembro, no Campus I da Instituição.

São ofertadas 155 vagas para o curso de Medicina e 40 para a graduação de Odontologia. A prova tradicional, marcada para o domingo, 24 de novembro, será composta por 50 questões objetivas de múltipla escolha e redação. No dia da prova, os portões fecharão às 7h30 e a prova terá início às 8h e término às 13h.

A relação nominal dos candidatos com os locais de prova (prédio/sala) será disponibilizada no site do vestibular, até o dia 23. O candidato ainda poderá consultar o número da sala por meio das listas em ordem alfabética disponibilizadas no dia do teste no saguão do Campus I.

A taxa de inscrição é de R$ 180,00 para o curso de Medicina e R$ 100,00 para a graduação de Odontologia. O boleto deve ser emitido até as 23h59 do dia 14, visto que no dia seguinte não será mais possível gerar o documento. Mais informações podem ser obtidas no edital disponível aqui.

Redação: Manuelle Motta