/ Notícias / Inscrições para o Vestibular Agendado da UCPel vão até 4 de dezembro
Inscrições para o Vestibular Agendado da UCPel vão até 4 de dezembro
Inscrições para o Vestibular Agendado da UCPel vão até 4 de dezembro

O Vestibular Agendado da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) permanece com as inscrições abertas. 15 cursos presenciais disponibilizam vagas para o primeiro semestre letivo de 2020. A prova será composta por uma redação e as datas disponíveis são 3 e 5 de dezembro. Interessados também podem utilizar a nota do Enem como forma de ingresso.

Ofertam vagas os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Farmácia, Filosofia (Bacharelado e Licenciatura), Fisioterapia, Psicologia, Serviço Social, Tecnologia em Design de Moda, Tecnologia em Segurança Pública e Teologia. 

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas através do site http://vestibular.ucpel.edu.br/. No dia 03 de dezembro, o horário da prova será às 19h; já no dia 5, às 10h. Mais informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no edital.

 

Ensino a distância

 

Para a modalidade em EAD, recebem inscrições Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciencias Contábeis, Comércio Exterior, Engenharia Elétrica, Estética e Cosmética, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, Jornalismo, Letras, Marketing, Pedagogia, Processos Gerenciais, Publicidade e Propaganda, Redes de Computadores, Relações Públicas, Segurança Pública e Serviço Social.

A prova de redação poderá ser realizada até o dia 19 de dezembro. A partir de 7 de janeiro de 2020, o processo seletivo será retomado. As inscrições devem ser feitas através do site https://ead.ucpel.edu.br/ ou pelo telefone 53. 9999.38541.

 

Redação: Rita Wicth – MTB 14101    

 

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?