/ Notícias / Inscrições para o 19° Caça Talentos estão abertas
Inscrições para o 19° Caça Talentos estão abertas

As inscrições para o 19° Caça Talentos da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) estão abertas até o dia 25 de outubro. O evento, promovido desde 1992, é organizado neste ano pelos acadêmicos da disciplina de Projeto Experimental e prossegue com os moldes de um Festival de Laboratórios, tendo como principal objetivo incentivar os alunos na produção de uma variedade de trabalhos práticos.

A professora Cristina Porciúncula, que coordena o evento ao lado da professora Margareth Michel, disse que através do Caça Talentos a Universidade oportuniza, pela diversidade de categorias, que os alunos das áreas da Comunicação mostrem sua criatividade. Segundo ela, o evento incentiva os estudantes a criar mais e, ao mesmo tempo, se posicionarem no mercado de trabalho, pois serão julgados por profissionais atuantes no ramo.

As categorias disponíveis são: Cinema e Audiovisual, Jornalismo, Produção Editorial, Publicidade e Propaganda, Áreas Emergentes e Produção Transdisciplinar em Comunicação, Turismo, Moda e Produção Fonográfica. Esses grupos incluem outras subcategorias. As inscrições podem ser feitas no Campus II da UCPel (Rua Almirante Barroso, 1.202). A cerimônia de premiação ocorrerá no dia 31 de outubro, também no Campus II.

Baixe aqui o regulamento.