/ Notícias / Inscrição para curso de vendas consultivas entra na reta final
Inscrição para curso de vendas consultivas entra na reta final
A Universidade Católica de Pelotas (UCPel), através dos cursos de extensão, está oferecendo oficina de vendas consultivas. As inscrições estão abertas até 15 de junho e o curso vai ser ministrado no dia 25 deste mês. A carga é de 5 horas e dá direito a certificado para quem tiver 75% de frequência. As inscrições custam R$ 120.00 para funcionários, professores da UCPel e estudantes de todas as instituições. Os demais interessados pagam R$ 150,00.

O curso ensinará estratégias de maximização de vendas, técnicas de networking (rede de contatos) e a estrutura de um funil de vendas, modelo estratégico que mostra cada etapa seguida pelo consumidor até o fechamento da compra. O objetivo é desenvolver o aluno para o uso de ferramentas e técnicas de venda, cada vez mais importantes no mundo dos negócios.

O coordenador do curso de extensão em vendas consultivas é o professor Samuel Ongaratto. As aulas serão ministradas pelo professor Jean Quadro. Mais informações e inscrições neste link.