/ Notícias / Ingresso Extravestibular da UCPel recebe inscrições
Ingresso Extravestibular da UCPel recebe inscrições

Já é possível ingressar na Universidade Católica de Pelotas (UCPel) através do Extravestibular.  Podem se candidatar interessados em acessar as modalidades de aluno temporário, portador de diploma de curso superior, reintegração (alunos sem vínculo por cancelamento de matrícula ou abandono) e transferência (alunos de outras instituições de ensino).

Para portadores de diploma formados na UCPel é garantido desconto de 50% em todas as parcelas. Alunos formados em outras instituições de ensino terão desconto de 30% durante todo o curso. Na modalidade transferência, o ingressante tem desconto de 50% na primeira matrícula e de 30% em todas as demais mensalidades.

A solicitação para ingresso deve ser feita diretamente na Central de Atendimento da UCPel, localizada no saguão do Campus I. A documentação necessária está disponível no link. Essa política de ingresso e de descontos não tem validade para o curso de Medicina. Cursos no formato em EAD têm até 10% de desconto.

Mais informações sobre o Ingresso Extravestibular podem ser obtidas através dos telefones (53) 2128.8000, 2128-8243 ou ainda pelo e-mail central@ucpel.edu.br.

Redação: Rita Wicth – MTB 14101