/ Notícias / I Jornada da Administração da UCPel aborda os desafios da gestão pública
I Jornada da Administração da UCPel aborda os desafios da gestão pública
02.10.2019 | 19:09 | #administracao
I Jornada da Administração da UCPel aborda os desafios da gestão pública

O curso de Administração da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) realiza, nos dias 7 e 8 de outubro, a I Jornada Acadêmica. A atividade, marcada para as 19h30, na sala 406C, abordará os desafios da gestão pública e integrará os cursos presenciais e a distância da UCPel na área de gestão.

No primeiro dia, segunda-feira (7), o evento receberá o secretário estadual de Governança e Gestão Estratégica (SGGE/RS), Cláudio Leite Gastal. Já na terça-feira (8), a visão exposta será do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Gilmar Tadeu Bazanella.

De acordo com o coordenador dos cursos de gestão da UCPel, professor Rafael Damé, os convidados irão falar sobre os projetos do estado e do município nas áreas de atuação deles. Além disso, irão destacar as diferenças de administrar nos âmbitos privado e público, uma vez que ambos têm essa experiência.

Além de integrar os cursos presenciais e a distância da UCPel na área de gestão, a atividade oportuniza aos acadêmicos uma visão real da profissão e reafirma parcerias com empresas da região. Segundo Damé, a experiência ainda possibilita que os alunos interajam com profissionais referências na área. “O conhecimento da prática é a grande característica dos cursos de gestão”, complementa.

Interessados devem realizar inscrição através desse link. Alunos da UCPel investem R$ 20 para participar dos dois dias e R$ 15 de um. Para os demais, o valor é R$30 e R$ 25, respectivamente. O evento, organizado em parceria com o Diretório Acadêmico do curso, conta com o apoio do Conselho Regional de Administração (CRA), Café Armazém e Associação dos Profissionais de Administração de Pelotas (APAP).

Redação: Manuelle Motta