/ Notícias / Experiência de trabalho no Japão será tema de aula inaugural da Administração e Tecnólogos
Experiência de trabalho no Japão será tema de aula inaugural da Administração e Tecnólogos
Experiência de trabalho no Japão será tema de aula inaugural da Administração e Tecnólogos
O Gerente Regional do Banco do Brasil, Edmilson Milan, trabalhou no Japão por cinco anos. O relato dessa experiência poderá ser conferido no dia 12 de abril, durante Aula Inaugural dos cursos de Administração e dos Tecnólogos em Gestão Comercial, Gestão Financeira e Gestão de Recursos Humanos da Universidade Católica de Pelotas (UCPel). Marcado para ocorrer a partir das 19h15min no Auditório Dom Antônio Zattera, o encontro também será aberto a acadêmicos de outras graduações.   

Através do tema “Vida e Trabalho no Japão”, Milan compartilhará com os alunos da Católica como é viver e atuar profissionalmente em uma das principais economias do mundo. O gerente trabalha há 34 anos no Banco do Brasil, sendo 30 deles voltados para atuação na área internacional. Durante o tempo que atuou no país, trabalhou em agências bancárias nas cidades de Tokyo e Nagoya.

No evento, haverá espaço para assinatura de um novo convênio entre UCPel e Banco do Brasil. Conforme o coordenador dos quatro cursos de graduação da Universidade, professor Sérgio Decker, a parceira propiciará a criação de um novo curso de capacitação, com o tema voltado para Negócios Internacionais. 

A UCPel e o Banco serão os responsáveis por ministrar a qualificação, que será aberta para o público em geral. “O curso já existe nas principais cidades do país e contará com a atuação de profissionais do Banco e da UCPel com vasta experiência de mercado”, informa o docente. O novo curso deverá ser ofertado a partir do mês de maio. 

Para participar da aula inaugural não será necessária a realização de inscrição prévia. O evento será gratuito e aberto a interessados. 

Crédito da foto acima: Giovana Schmitt

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?