/ Notícias / Especialização em Orientação Educacional da UCPel está com inscrições abertas
Especialização em Orientação Educacional da UCPel está com inscrições abertas
25.09.2015 | 18:11 | #pedagogia
Especialização em Orientação Educacional da UCPel está com inscrições abertas
A Especialização em Orientação Educacional da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) recebe inscrições até o dia 30 de setembro. O curso chega à sua terceira edição reformulado e oferece para profissionais da Pedagogia o acesso a diferentes contextos educacionais.

Um dos diferençais da especialização, de acordo com a coordenadora do curso, professora Vera Lucí Alves Savedra, é a disciplina de Estágio em Orientação Educacional, que oferece aos participantes a possibilidade de também ter o contato com a parte prática da teoria, contando com a orientação direta de um professor. Outro diferencial da especialização, conforme Vera, é o corpo docente do curso, formado por profissionais qualificados.

As aulas estão previstas para iniciar durante o mês de outubro, com encontros nas sextas-feiras, das 19h às 23h, e aos sábados, das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min. As inscrições podem ser feitas através deste link, mesmo endereço em que podem ser obtidas outras informações. 

Cursos
Além do curso em Orientação Educacional, a UCPel tem mais cinco especializações que recebem inscrições. São elas: Direito Tributário Empresarial, Enfermagem do Trabalho, Gestão de Segurança Pública e Privada, Medicina do Trabalho e Psicopedagogia. Mais informações podem ser obtidas através deste site.
Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?