/ Notícias / Egresso da UCPel recebe prêmio no Parque Tecnológico de Itaipu
Egresso da UCPel recebe prêmio no Parque Tecnológico de Itaipu
08.12.2016 | 11:54 | #engenharia-eletronica
Egresso da UCPel recebe prêmio no Parque Tecnológico de Itaipu
Tiago Rockembach, egresso do curso de Engenharia Eletrônica da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), foi premiado no Parque Tecnológico de Itaipu, localizado em Foz do Iguaçu, Paraná. O motivo do prêmio foi sua startup incubada no Parque, chamada I.PRO, que presta assessoria científica e suporte regulatório na área da saúde.

A empresa criada pelo egresso da UCPel atua no desenvolvimento de soluções em gerenciamento de rotinas, assessoria científica e suporte regulatório para a área da saúde. O diferencial, segundo Tiago, está no desenvolvimento de suas soluções, que apresentam maior aderência. “Potencializam a capacidade intelectual da organização, alcançando índices de desempenho altamente satisfatórios, sendo a única empresa do segmento remunerada pela taxa de sucesso de suas implementações”, comenta.

O Programa de Desenvolvimento de Negócios da Incubadora Empresarial, localizada no Parque, tem objetivo de selecionar negócios de excelência, inovadores e de impacto para o processo de incubação. Neste ano 40 projetos estavam inscritos na fase inicial, sendo 13 submetidos à banca de apresentação que ocorreu no dia 1 de dezembro. A I.PRO, iniciada em agosto deste ano, foi premiada como uma das três melhores empresas.

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?