/ Notícias / Educadores participam do 13° encontro sobre o Poder Escolar
Educadores participam do 13° encontro sobre o Poder Escolar
21.07.2017 | 18:13 | #pedagogia
Educadores participam do 13° encontro sobre o Poder Escolar
O 13º Encontro sobre o Poder Escolar finalizou as atividades de formação continuada para professores da educação básica na quinta-feira (20). O evento realizado pela Prefeitura Municipal, e que também contou com a parceria da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), reuniu pesquisadores e profissionais da área da educação para troca de experiências e debates sobre diferentes cenários da educação. 

Foram quatro dias de atividades como conferências, painéis, mesas e apresentações com a finalidade de promover qualificação para professores e demais servidores da escola. Criado em 2001, o encontro sobre o Poder Escolar é um projeto de formação continuada para esses profissionais. 

Além da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), promovem o evento a Prefeitura de Pelotas, Universidade Federal de Pelotas (UFPel), Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia, 5ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE), Conselho Municipal de Educação (CME) e a Secretaria Municipal de Educação e Desporto (Smed).

Redação: Alisson Lopes


Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?