/ Notícias / Cursos de Extensão em Inglês são opções para qualificação
Cursos de Extensão em Inglês são opções para qualificação
28.06.2013 | 09:45 | #letras
Cursos de Extensão em Inglês são opções para qualificação
Os cursos de extensão em Inglês – Básico, Instrumental e Pré-Intermediário – oferecidos pela graduação em Letras, da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), estão com inscrições abertas até o dia 02 de agosto. Embora a carga horária e a didática de cada proposta sejam distintas, todos possuem um objetivo em comum: tornar o indivíduo capaz de fazer uso deste conhecimento nas áreas de atuação acadêmica e profissional. 

A professora Magliane Oliveira De Marco, coordenadora dos cursos ofertados, destaca o alto nível do corpo docente, a ótima relação custo/benefício e a credibilidade em obter a certificação em uma instituição de nível superior. “Quem opta por estudar inglês na UCPel está investindo em uma formação de excelência, pois recebe apoio pedagógico de profissionais com titulação mínima no nível de mestrado”, ressalta.

Com o aumento da exigência para ingressar no mercado de trabalho, a compreensão de pelo menos mais uma língua torna-se indispensável. É preciso identificar o estágio em que cada pessoa se encontra e buscar o ambiente de ensino que mais se adapta às suas necessidades. Na UCPel, existem três opções. No nível Básico, trabalham-se quatro habilidades: audição, fala, leitura e escrita. O Instrumental está voltado exclusivamente para o preparo de quem vai prestar prova de proficiência e, por fim, o Pré-Intemediário possibilita o desenvolvimento da produção e compreensão oral e escrita.

As informações sobre as inscrições e o investimento no curso podem ser encontradas neste link.

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?