/ Notícias / Curso de Pedagogia da UCPel promove palestra motivacional para professores
Curso de Pedagogia da UCPel promove palestra motivacional para professores
24.06.2016 | 18:06 | #pedagogia
Curso de Pedagogia da UCPel promove palestra motivacional para professores
Finalizando o estágio curricular do curso de Pedagogia da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), as acadêmicas do sétimo semestre Daiane Bello, Adriele Graebin e Cristiane Legorio promoveram no dia 21 de junho palestra com o professor Roberto Fehrenbach. O público-alvo do evento foi formado por coordenadores pedagógicos e professores de apoio da rede municipal de ensino de Pelotas.

O tema tratado no encontro pelo palestrante foi "Professor, eu preciso de você!". As acadêmicas do curso, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, também palestraram sobre assuntos como dificuldades e transtornos de aprendizagem e formas para motivar professores. De acordo com Daiane Bello, a palestra teve como objetivo promover a formação continuada dos participantes. “Os profissionais que participaram ficaram responsáveis por multiplicar esses ensinamentos na rede”, explicou. Uma apresentação de acadêmicos do curso de Dança da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) finalizou a atividade.  

Além da palestra de Fehrenbach, o projeto desenvolvido pelas três acadêmicas promoveu também uma palestra com a coordenadora do Núcleo Pedagógico da UCPel, professora Ieda Assumpção. Esta atividade foi voltada para coordenadores pedagógicos da rede de educação em Pelotas. 
Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?