/ Notícias / Curso de Farmácia seleciona integrantes para Liga Acadêmica
Curso de Farmácia seleciona integrantes para Liga Acadêmica
16.08.2019 | 11:42 | #farmacia
Curso de Farmácia seleciona integrantes para Liga Acadêmica

O curso de Farmácia da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) está formando a sua primeira liga acadêmica, intitulada Farmácia Clínica em Atenção Básica (LAFAC-AB). Um edital para a seleção de integrantes foi divulgado e os interessados podem realizar inscrição até o dia 18 de agosto através deste formulário. São ofertadas sete vagas.

Para participar do processo seletivo, o candidato deve estar matriculado no curso de Farmácia, bem como ter obtido aprovação na disciplina de Farmacologia. Deve também estar cursando, pelo menos, a disciplina de Farmacologia Clínica. 

A seleção ocorrerá em duas etapas, contendo prova teórica e entrevista com os membros da liga. Na primeira etapa, os candidatos serão avaliados através de prova teórica com 10 questões objetivas. Já na segunda etapa, passarão por entrevista individual com os integrantes do LAFAC-AB, no qual serão avaliados itens como habilidades, atividades acadêmicas desenvolvidas ao longo do curso, disponibilidade para atuação, entre outros.

Os novos membros da Liga iniciarão os trabalhos no dia 21 de agosto, data de início das atividades do LAFAC-AB. Os selecionados assinarão termo de compromisso como voluntários do grupo e ao final serão contemplados com certificado de atividades com carga horária pertinente ao período de atividades exercidas. 

Mais informações sobre a seleção podem ser encontradas no edital.

 

Redação: Kerolin Lulhier

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?