/ Notícias / Coordenadora do PPGPSDH/UCPel participa de seminário em Brasília
Coordenadora do PPGPSDH/UCPel participa de seminário em Brasília
Coordenadora do PPGPSDH/UCPel participa de seminário em Brasília

A coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Políticas Sociais e Direitos Humanos da Universidade Católica de Pelotas (PPGPSDH/UCPel), Aline Mendonça, participou no início da semana de encontro realizado na sede do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico(CNPq), em Brasília, no Distrito Federal. A conferência, denominada de Primeiro Seminário Nacional de Acompanhamento de Projetos da Chamada CNPq, reuniu os coordenadores dos projetos aprovados por meio do edital 36/2018.

Representando o Núcleo de Economia Solidária e Incubação de Cooperativas (Nesic/UCPel), Aline apresentou a proposta destinada ao desenvolvimento de trabalhos articulados pelo Núcleo. Na oportunidade, teve 10 minutos para expor os passos que já estão sendo executados pelo grupo e também uma previsão das próximas decisões.

O evento teve como objetivo promover a troca de experiências entre os executores dos projetos contratados. Também buscou conhecer os resultados já alcançados junto aos beneficiários, além de orientar e eliminar dúvidas sobre as entregas das ações junto à plataforma Carlos Chagas.

 

Redação: Lia Xavier

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?