/ Notícias / Conselho Regional de Farmácia promove evento na UCPel sobre saúde estética
Conselho Regional de Farmácia promove evento na UCPel sobre saúde estética
29.08.2017 | 11:24 | #farmacia
Conselho Regional de Farmácia promove evento na UCPel sobre saúde estética
A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) recebe no dia 31 de agosto palestra sobre saúde estética como uma nova forma de atuação para o farmacêutico. Promovida pelo Conselho Regional de Farmácia do Rio Grande do Sul (CRFRS), o evento pretende divulgar o campo de trabalho relativamente novo para o farmacêutico. A palestra ocorrerá às 19h na sala 100K do Prédio Santa Margarida.  

A egressa da UCPel, farmacêutica Vanessa Kanitz, será uma das palestrantes da atividade juntamente com a também farmacêutica Aline Gutierrez. O evento tem como intenção fortalecer a nova área de atuação, esclarecendo dúvidas de estudantes e profissionais. Busca também apresentar novas frentes de trabalho e fortalecer as que já foram conquistadas. 

A palestra é voltada para acadêmicos do curso de Farmácia, profissionais inscritos do CRFRS e interessados na área. A inscrição para participar do evento devem ser feitas através do site https://www.crfrs.org.br/restrito/login/. Outras informações podem ser obtidas através do e-mail assecom@crfrs.org.br. 

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?