/ Notícias / Conheça a nova docente da Enfermagem, Christiane Domingues
Conheça a nova docente da Enfermagem, Christiane Domingues
26.08.2019 | 15:42 | #enfermagem
Conheça a nova docente da Enfermagem, Christiane Domingues

O curso de Enfermagem da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) conta como nova docente. Christiane Oliveira Domingues passa a integrar o quadro de professores no segundo semestre letivo de 2019 e será responsável pela disciplina de tutoria em saúde coletiva e pelos estágios em saúde mental e saúde da mulher.

Graduada em Enfermagem pela Universidade Federal de Pelotas (UFPel), Christiane é especialista em Administração Hospitalar pela UCPel e em Auditoria em Saúde pela Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas (FACISA). Essa será sua segunda passagem como professora do curso de Enfermagem na UCPel, tendo sido a primeira durante os anos de 2008 a 2010.

Além disso, foi docente convidada no curso de Pós-Graduação em Auditoria em Saúde na UCPel em 2015. Na prática como Enfermeira, atuou na UTI geral da Santa Casa e como Enfermeira Auditora na Unimed, ambas as atividades em Pelotas. Da mesma forma, atuou na Estratégia da Saúde da Família (ESF) na cidade de Canoas.

Para ela retornar à UCPel é um privilégio, uma vez que a instituição fez parte do seu crescimento e da sua formação profissional. E acredita que a volta é bastante proveitosa. “A troca de experiência e conhecimentos com os alunos e os colegas professores me enriquece como pessoa, enfermeira e professora”, finaliza.

Redação: Lia Xavier

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?