/ Notícias / Composição e produção musical para mercado de games é tema de encontro na UCPel
Composição e produção musical para mercado de games é tema de encontro na UCPel
Composição e produção musical para mercado de games é tema de encontro na UCPel
Como pensar um produto musical audiovisual é tema da próxima palestra da Jornada Fonográfica, realizada pelo curso de Tecnologia em Produção Fonográfica da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) e que vem propiciando, desde março, uma série de atividades com o objetivo de mostrar as mais diversas possibilidades de atuação na área. O evento destinado aos acadêmicos da UCPel também é aberto a todos os interessados em áudio, música, tecnologia e music business

No encontro desta sexta-feira (24), o acadêmico do curso e proprietário da RAD Produções em Áudio, Roger Dutra, falará sobre a produção de áudio para videogames, cinema e vídeos publicitários. Também estarão na pauta do encontro as novas possibilidades de atuação no mercado de trabalho, ainda pouco explorado na Zona Sul do Estado. 

A atividade inicia às 14h no Auditório do Campus II da UCPel, localizado na Rua Almirante Barroso, 1.202. Interessados em participar da palestra podem realizar inscrições no próprio local. O investimento é de R$ 10,00. A próxima atividade da Jornada está programada para ocorrer no dia 07 de junho, com o tema que versará sobre o empreendedorismo. 
Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?