/ Notícias / Carreiras UCPel realiza nova edição e lança site de empregos
Carreiras UCPel realiza nova edição e lança site de empregos
18.11.2019 | 18:32 | #institucional #carreiras
Carreiras UCPel realiza nova edição e lança site de empregos

A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) promove mais uma edição do Carreiras UCPel. A atividade, realizada no dia 20 de novembro, às 18h, receberá empresas parceiras a fim de aproximar acadêmicos e egressos do mercado de trabalho. Ainda no mesmo dia será lançado o portal Carreiras UCPel, espaço destinado a divulgação de vagas e recebimento de currículos.

Esta será a segunda edição do evento em 2019. A partir das 18h, empresas parceiras estarão no saguão do Campus I recebendo currículos e divulgando vagas de estágio e emprego. A atividade ainda possibilitará que os representantes dos estabelecimentos tirem dúvidas sobre as áreas em que atuam.

A novidade dessa edição será o lançamento do site Carreiras UCPel. O portal será o novo canal de divulgação das vagas de estágio e emprego da Instituição. Oportunidades das empresas parceiras também poderão ser encontradas no espaço, idealizado para ser uma ferramenta de fácil utilização. “O anúncio da vaga é totalmente gratuito e ilimitado, as empresas terão acesso a todos os candidatos interessados na vaga divulgada”, explica a supervisora da Gestão de Pessoas da UCPel, psicóloga Aline Duarte.

Através do menu inicial os usuários poderão verificar as vagas disponíveis e filtrar as oportunidades de acordo com a área de interesse. Além disso, será possível indicar as vagas publicadas para conhecidos que atendam os requisitos solicitados. Para dinamizar o processo, as pessoas cadastradas no site ainda receberão um alerta quando alguma vaga na área de interesse for incluída.

O Carreiras UCPel foi idealizado, no primeiro semestre de 2018, pelo setor de Comunicação e Relacionamento da Instituição. Alinhado ao planejamento estratégico da UCPel, o projeto oportuniza o contato de acadêmicos e egressos com empresas destaques na região. Já o site será gerenciado pelo setor Gestão de Pessoas, que ficará responsável por receber e divulgar as vagas. Nas oportunidades que exigem formação profissional, o próprio sistema do portal fará o direcionamento dos perfis mais assertivos.

 

Redação: Manuelle Motta

 

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?