/ Notícias / Administração e tecnólogos de Gestão promovem Jornada Acadêmica
Administração e tecnólogos de Gestão promovem Jornada Acadêmica
Administração e tecnólogos de Gestão promovem Jornada Acadêmica
O Diretório Acadêmico dos cursos de Administração e Tecnólogos em Gestão Comercial, Financeira e de Recursos Humanos da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) realiza nos dias 13 e 14 de outubro a Jornada Acadêmica do Adnólogo. O evento ocorrerá na Sala Multiuso do Campus II da UCPel. As inscrições custam R$ 5 ou 1 quilo de alimento não perecível. Elas podem ser feitas a partir das 18h nos dois dias de palestra.

No dia 13 de outubro, às 19h30min, o CEO da Empresa Possible Brasil, Fabiano Bitar, que é egresso da UCPel pelo curso de Análise de Sistemas, palestrará com o tema “Intra empreender para empreender”. No dia 14 é a vez de César Henrique Waldow, da WF Científica. O profissional, graduado em Administração e com especialização em Controladoria, proferirá a palestra “Sentimento para o Sucesso”. 

A Jornada Acadêmica conta com apoio da Possible Brasil, do Programa de Gaúcho de Qualidade e Produtividade (PGQP), do Escritório de Desenvolvimento Regional (EDR) e do Conselho Regional de Administração (CRA) Jovem de Pelotas.

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?